sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Monitoria do Tabuleiro Digital

Logo após o final do semestre, e com isso o final da disciplina Tecnologia e Educação (pela qual dei inicio a este blog), afloraram mais ainda, muitas das minhas curiosidades em relação ao amplo mundo das tecnologias...
Buscando matar minha curiosidade, entrei como voluntária no projeto Tabuleiro Digital, tendo como orientadora minha professora da disciplina Tecnologia da Educação Maria Helena Bonilla

“Um projeto de inclusão digital da Faculdade de Educação (Faced) /UFBa, que concebe o espaço para acesso à internet, troca de e-mails enquanto espaço de encontros, trocas culturais de um jeito bem baiano.”
Quer saber mais sobre o projeto... Visite nosso site...
TABULEIRO DIGITAL

1 comentários:

Isabela Lacerda disse...

Já que você gostou da experiência, aproveito e deixo aqui meu aviso que alguns colegas das turmas de 2008.2, inclusive eu, vão desenvolver um projeto para os meninos do tabuleiro e os funcionários da FACED. Essa experiência de estudar com Bonilla dá uma injeção de ânimo né não?
Beijos.

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios